Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

LIVE IS DEAD! | Retrospectiva 2021 do podcast do HFTV

Uma retrospectiva LIVE IS DEAD! para comemorar o 10º episódio do podcast

@hollywoodforever.tv Publicado em 14/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem LIVE IS DEAD! | Retrospectiva 2021 do podcast do HFTV

Você piscou e o LIVE IS DEAD! chegou ao décimo episódio 😱 Há dois meses, publicávamos o primeiro capítulo do podcast oficial do HFTV, estrelado por @fernandasoares e @ademircorrea. Desde então, conversamos sobre cinema, música, celebridades, bastidores de Hollywood e o nosso assunto favorito - seitas, cultos e teorias da conspiração!

O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

+ NXIVM: a seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual

Bora escutar e relembrar os outros episódios do nosso querido LIVE IS DEAD! 

#10 CATFISH

#9 COMFORT THINGS

Nós falamos sobre seitas, cultos e universos paralelos? Sim! Mas no penúltimo episódio da temporada, o tema foi comfort things: filmes, séries, músicas e até lookinhos que trazem aquele conforto inigualável.

#8 SETEALÉM

A oitava edição do LIVE IS DEAD! foi sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: Setealém.

#7 LIVE IS ALIVE!

LIVE IS ALIVE! Neste episódio, @fernandasoares e @ademircorrea conversaram ao vivo com os seguidores com aquele papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas e muito mais.

#6 NXIVM

Seguindo a linha do episódio anterior, o sexto episódio discutiu a seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual: NXIVM. 

#5 HEAVEN'S GATE

O quinto episódio inaugurou um assunto que se tornaria rotina no nosso podcast: seitas e teorias da conspiração. A estreia foi dedicada ao culto dos cultos, Heaven's Gate. 

#4 FILMES QUE DESTRUÍRAM VIDAS

O quarto episódio foi dedicada à produções de Hollywood que, de alguma maneira, arruinaram a vida dos envolvidos. Atores e atrizes que embarcaram em papéis sem imaginar que isso os afetaria de forma completamente negativa… ou até mesmo fatal.

#3 FILMES SOBRE HOLLYWOOD

Este aqui foi de um assunto que a gente ama: filmes sobre Hollywood. De Sunset Boulevard a Mulholland Drive, @fernandasoares e @ademircorrea discutiram longas que retratam como ninguém a Cidade dos Anjos.

#2 FREE BRITNEY: TÁ QUASE!

Britney is Free! Quando este episódio foi ao ar, a tutela de Britney Spears ainda não havia chegado ao fim, e convidamos o advogado @thiagoecp para um papo sobre as questões jurídicas envolvidas no processo.

#1 AS VÁRIAS VIDAS DE CHRISTIANE F.

Na estreia do LIVE IS DEAD!, o assunto foi Christiane F. 13 Anos, Drogada e Prostituída. Conversamos sobre o impacto cultural do livro e do filme - no mundo e em nossas vidas.

Clique aqui para seguir o LIVE IS DEAD! no Spotify e YouTube! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!