Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West recusa acordo milionário com a Apple: "Sistema opressor"

Esnobando a Apple, Kanye West recusa acordo milionário

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West recusa acordo milionário - Getty Images
Kanye West recusa acordo milionário - Getty Images

Na leva de posts afrontosos que agora se encontram excluídos, Kanye Westafirmou que recusou uma oferta de simplesmente US$ 100 milhões da Apple: “Ninguém pode me pagar para ser desrespeitado”. Isso ocorreu depois que o rapper criticou a Apple Music, entre outros serviços de streaming, por subestimar artistas.

Embora Kanye West não tenha dado detalhes sobre o foco do acordo recusado, é especulado que tenha algo a ver com seu próximo álbum Donda 2, que será lançado nesta terça-feira (22). Recentemente o rapper chegou a anunciar que o álbum sequência do grande sucesso Donda estará disponível apenas em sua nova plataforma de streaming, o Stem Player.

O anúncio dessa decisão veio como um pedido de kanye West por uma “revolução anti-streaming” e como “hora de assumir o controle”, como afirmou em seu Instagram:

Donda 2 estará disponível apenas na minha própria plataforma, o Stem Player. Não no Apple Amazon Spotify ou YouTube. Hoje os artistas recebem apenas 12% do dinheiro que a indústria ganha. É hora de libertar a música desse sistema opressivo. É hora de assumir o controle e construir o nosso. Vá para stemplayer.com agora para encomendar.

Vale lembrar que Donda foi bem recebido pelo público, ganhando certificado ouro através da RIAA rapidamente após vender 500 mil unidades equivalentes de álbum. O álbum também concorre a Melhor Álbum do Ano no Grammy Awards 2022

LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!