Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West reclama de exposição de Chicago no Instagram

Novamente, Kanye West reclama da exposição das filhas

@nic_bastos | Publicado em 21/02/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images// Reprodução
Getty Images// Reprodução

Kanye West (que recentemente mudou seu nome para Ye), está causando em seu papel de pai mais uma vez. O descontentamento do rapper da vez tem a ver com Chicago West, uma das filhas com Kim Kardashian.

Tudo começou com Khloé Kardashian, a tia da garotinha, publicando uma foto com ela no story do Instagram. "Dia das garotas", legendou. Chicago na foto aparentava estar com algum filtro - ou até mesmo maquiagem - motivo que irritou Kanye West. Através do seu perfil, ele foi mostrar o descontentamento.

"Essas fotos têm aparência crescida demais para a minha menininha", escreveu em post já deletado.

Vale lembrar que North West, outra filha do casal, também gerou descontentamento no pai, por causa de sua conta no TikTok. A garotinha usa maquiagem em três vídeos compartilhados na conta: um dela e Kim em uma produção de Halloween juntas, e duas dela se produzindo de rena antes de dublar uma cena de How the Grinch Stole Natal.

Em publicação já deletada, Ye exibiu a conta da filha e escreveu, aparentando estar bem descontente com a situação: “Como este é meu primeiro divórcio, preciso saber: o que devo fazer quando minha filha é colocada no TikTok contra a minha vontade?”, legendou.

As críticas do rapper acontecem em meio à muita rixa pública dele com Kim Kardashian, que entrou com um processo de divórcio de West em fevereiro de 202. Além de Chicago e North, a dupla também divide outros dois filhos: Saint, 6, e Psalm, 2.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!