Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kloé Kardashian x Tristan Thompson: tudo sobre a polêmica do ex-casal

Tristan Thompson traiu Khloé Kardashian em março de 2021 e ainda teve um filho com a amante

@nic_bastos | Publicado em 05/01/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian e Tristan Thompson juntos em 2018 - Reprodução
Khloé Kardashian e Tristan Thompson juntos em 2018 - Reprodução

Tristan Thompson admitiu recentemente que manteve por meses uma relação com a personal trainer Maralee Nichols enquanto estava namorando Khloé Kardashian,  com quem se separou em junho de 2021Além disso, o jogador de basquete ainda acabou engravidando a affair, confirmou um teste de paternidade na última segunda-feira (3).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Maralee e Tristan se comunicavam por mensagens no aplicativo Snapchat, onde marcavam seus encontros. A personal deu à luz o bebê que esperava com o ex de KhloéKardashian no início de dezembro. Depois da confirmação do teste de paternidade, Tompson foi aos stories do Instagram pedir, publicamente, desculpas à ex-amada:

"Khloé, você não merece isso", escreveu o atleta. "Você não merece a dor e humilhação que eu te causei. Você não merece a forma como eu te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não se alinham com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu lamento muito".

Antes mesmo do parto, Nichols havia aberto um processo na justiça pela paternidade, para exigir pensão alimentícia e gastos com a criança. A ação está sendo movida na Califórnia, mas Thompson busca mover o processo para o Texas, onde poderia pagar menos pelas despesas.

Tristan Thompson chegou a dizer que o relacionamento com Marlee "era baseado em sexo" e que o bebê foi concebido na noite do aniversário do atleta. "Não teríamos nos visto em Houston se não fôssemos fazer sexo. Não tínhamos datas no sentido tradicional em nenhum momento; não havia jantar em restaurantes, ir ao cinema, viajar ou qualquer outro indício de um relacionamento normalizado. Havia apenas snapchats de 'onde' e 'a que horas' nos conectaríamos e quais hotéis seriam usados. Só nos comunicamos por meio do aplicativo Snapchat", explicou. 

O jogador ainda disse que não quer fazer parte da vida do novo filho:

Não estarei envolvido de forma alguma. A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te fazer algum dinheiro, está completamente errada. Você está ciente de que vou me aposentar após esta temporada. Então em termos de apoio será o que for necessário mensalmente ou estipulado já que estou desempregado. É o Texas, então custará apenas algumas centenas de dólares. Então é melhor você pegar esses 75 mil que estou oferecendo, porque você não vai conseguir nada perto disso tendo um filho com um pai desempregado."

Fontes próximas à Khloé revelaram ao E! News que mesmo em meio a toda essa polêmica, Khloé está tentando seguir em frente: "Ela ainda está muito chateada e tem sido difícil para ela aceitar isso. Depois de tudo que eles passaram, ele ainda estava dizendo uma coisa e fazendo outra. Mas ela sabe que merece algo muito melhor. A família está aliviada por parecer que ela está finalmente pronta para seguir em frente e deixar isso para lá", afirmou.

Vale lembrar que Thompson já tem uma filha com Khloé Kardashian (True, de 3 anos) e um filho com a modelo Jordan Craig (Prince, de 4). Tenso!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!