Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West implora para Kim Kardashian voltar durante show

Kanye West fez alteração em letra de música para fazer uma dedicatória å Kim Kardashian

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian comparecem ao desfile de moda da 4ª temporada de Kanye West Yeezy - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian comparecem ao desfile de moda da 4ª temporada de Kanye West Yeezy - Getty Images

Kanye Westo rapper que mudou legalmente seu nome para Ye, está separado da amada Kim Kardashian,mas sempre que tem a oportunidade de mostrar que gostaria que fosse difeerente, ele mostra. Dessa vez, o cantor fez um pedido de reconciliação durante show beneficente no Memorial Coliseum, em Los Angeles, na noite desta quinta-feira (9).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Kim Kardashian compareceu ao evento junto com a filha do casal, North West. Durante sua apresentação, kanye West fez uma alteração na letra da música Runaway,  de seu álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy  (2010), cantando: "Eu preciso que você volte correndo direto para mim. Mais especificamente, Kimberly".

Confira o momento:

Essa não é a primeira vez que Kanye West ressalta que quer voltar com Kim Kardashian, mesmo que ela continue ignorando os pedidos. Ele se pronunciou sobre o divórcio enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças.

Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar a separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci", continuou Ye que ainda revelou o desejo de voltar para a família.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!