Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian se pronuncia sobre voltar com Kanye West

Kim Kardashian falou sobre a possibilidade de reatar com Kanye West

@isafrasinelli | Publicado em 14/12/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West no MET Gala 2019 - Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue
Kim Kardashian e Kanye West no MET Gala 2019 - Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Kim Kardashian parece estar bem firme quando o assunto é uma possível reconciliação com Kanye West. A empresária entrou com um pedido na justiça norte-americana para oficializar o divórcio, mesmo em meio a declarações do rapper implorando para reatar o relacionamento

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As informações são do TMZ. O site divulgou documentos em que Kim se pronuncia sobre o fim da relação com Kanye, ressaltando que o casamento com o cantor não tem volta. A socialite afirmou no pedido de divórcio: 

"Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre Kanye e eu, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento."

"Eu tenho tentado resolver nossa dissolução com Kanye desde que pedi o divórcio em fevereiro de 2021. Eu pedi várias vezes que ele concordasse em separar e mudar nosso estado civil. Ele não respondeu ao meu pedido", continuou a Kardasdhian. 

Kim Kardashian finalizou o texto solicitando que a justiça reconsidere seu pedido: "Kanye e eu merecemos ambos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, peço que meu pedido de separar e mudar nosso estado civil seja concedido."


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!