Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson em perigo? Kim Kardashian com medo de Kanye West em mensagens vazadas

Kim Kardashian faz apelo a Kanye West; Pete Davidson em perigo?

@hollywoodforever.tv | Publicado em 15/02/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson em perigo? Kim Kardashian com medo de Kanye West em mensagens vazadas - Getty Images
Pete Davidson em perigo? Kim Kardashian com medo de Kanye West em mensagens vazadas - Getty Images
Kim Kardashian teme pela segurança do namorado Pete Davidson. Tudo por causa das últimas publicações que Kanye West tem feito nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14), o rapper compartilhou screenshots de uma mensagem que recebeu do humorista. Pete pedia paz e dizia que apenas queria o bem-estar de Kim e dos seus filhos. Palavras que causaram a ira do cantor, que reagiu com duras acusações. Contudo, o tom de Kanye mudou um pouco mais tarde.
"Por pedido da minha mulher, por favor, ninguém faça nada físico ao Skete [nome pelo qual trata Pete] vou resolver a situação sozinho", escreveu Ye nas redes sociais. Depois, publicou screenshots de mensagens de Kim, nas quais a empresária dizia que a situação já está a deixando desconfortável e que teme pela segurança de Davidson. 
Kim dizia que Kanye está “criando um ambiente perigoso e assustador” e avisava que “Pete pode ser magoado” por causa disso. “Há pessoas perigosas e isso é assustador, não precisa sem assim”, avisava a empresária. Um apelo que teve resposta de Kanye: “Vou sempre fazer de tudo para te proteger e à nossa família. Eu ouvi você e vou dizer a todos para não magoar o Skete”
Numa publicação de Kanye, mais mensagens privadas. Kim pergunta a Kanye o motivo para não manter a conversa fora do domínio público. “Porque recebi uma mensagem da pessoa que mais amo do mundo”, respondeu o músico.
Kanye continua tentando reconquistar Kim. Além dos apelos públicos, o rapper enviou ainda, no Valentine's Day, um carro cheio de rosas vermelhas à empresária. Ainda assim, a Kardashian parece estar focada em seguir em frente, tanto que foi vista, no mesmo dia, em um encontro romântico com Davidson.
Mais tarde, Kanye apagou das redes sociais a troca de mensagens, num gesto que pode indicar que pretende seguir o pedido de Kim para manter os assuntos em particular. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!