Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Incansável, Kanye West volta a alfinetar Pete Davidson

Em nova música, Kanye West volta a alfinetar o atual da sua ex

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West tem nova polêmica com Pete Davidson - Getty Images
Kanye West tem nova polêmica com Pete Davidson - Getty Images

Kanye West parece estar obcecado com o atual da sua ex, Pete Davidson. Mais uma vez, o dono de Donda voltou a atacar o comediante. Nesta sexta-feira (11), o rapper lançou a música City Of Gods, parceria com Alicia Keys, e um dos versos da canção vem chamando a atenção:

Isso porque, mais uma vez, Kanye West parece estar usando Pete Davidson e seu atual romance na composição de uma música. “Esta tarde / Cem capangas chegando ao 'SNL' / Quando eu paro / Está morto na chegada”, canta, fazendo referência ao programa o qual o comediante faz parte. Ele também cita à ex-esposa, Kim Kardashian, rimando: “E se eu deixá-los ter minha esposa / devem me agradecer / Com essas botas Balenciaga e Balenci e um novo Yankee azul”.

Ouça:

Vale lembrar que na faixa My Life Was Never Eazy, colaboração com o artista The Game, Kanye West faz uma ameaça ao comediante em um dos versos, onde também menciona o acidente de carro que sofreu em 2002. "Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson."

Fontes revelaram ao portal Radar Online anteriormente que Pete não havia gostado muito da referência e revelou o motivo: Pete não está preocupado com Kanye, mas sim com a enorme base de fãs que Kanye tem. Os seguidores dedicados dele ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete está usando seguranças agora."


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!