Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evan Rachel Wood revela estupro de Marilyn Manson em gravação de clipe

Evan Rachel Wood fez revelação sobre Marilyn Manson em novo documentário

@nic_bastos | Publicado em 24/01/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Mason e Evan Rachel Wood viveram um relacionamento entre 2007 e 2010 - Getty Images
Marilyn Mason e Evan Rachel Wood viveram um relacionamento entre 2007 e 2010 - Getty Images

Em fevereiro de 2021, Evan Rachel Wood denunciou os abusos que sofreu durante a relação com Marilyn Mason, que durou de 2007 a 2010. A atriz está detalhando tudo no documentário Phoenix Rising, que teve sua primeira parte divulgada na noite deste domingo (23), no Sundance Film Festival (o documentário inteiro estreia na íntegra na HBO em março). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Evan Rachel Wood lembrou que o "primeiro crime" de Manson contra ela ocorreu durante as filmagens do videoclipe icônico do artista, Heart-Shaped Glasses, lançado em 2007, quando a atriz tinha 19 anos.

"Não foi nada como eu pensei que seria", disse Wood sobre o videoclipe durante o documentário. "Estávamos fazendo coisas que não eram o que me foi proposto... Discutimos uma cena de sexo simulada, mas assim que as câmeras começaram a filmar, ele começou a me penetrar de verdade. Eu nunca concordei com isso. Como uma atriz profissional, eu tenho feito isso a minha vida toda, mas eu nunca estive em um set tão pouco profissional na minha vida até hoje".

A atriz de Westworld explicou que estava com medo de falar sobre o incidente na época. Ela disse que levou muito tempo para parar de se culpar e perceber o que estava realmente acontecendo com ela.

"Foi um caos completo", continuou. "Eu não me sentia segura. Ninguém estava cuidando de mim. Foi uma experiência realmente traumatizante filmar o vídeo. Eu não sabia como me defender ou dizer não".

"Estou aqui para expor esse homem perigoso, antes que ele arruine mais vidas", acrescentou a atriz. "Estou com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio", finalizou.

Evan Rachel Wood está entre pelo menos 15 mulheres que acusaram Marilyn Manson de agressão sexual. Desde então, ele recebeu três processos, incluindo sua ex-namorada Ashley Morgan Smithline e a atriz de Game of ThronesEsmé Bianco.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!