Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casa de Marilyn Manson é alvo de buscas em meio à investigação de abusos

Autoridades de Los Angeles cumpriram um mandado de busca na casa de Marilyn Manson

@isafrasinelli | Publicado em 30/11/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson durante evento na Inglaterra, em 2015 - Danny E. Martindale/Getty Images
Marilyn Manson durante evento na Inglaterra, em 2015 - Danny E. Martindale/Getty Images

Após a divulgação da reportagem que detalhou a rotina de violências de Marilyn Mason, a investigação acerca das mais de 15 acusações de abuso sexual envolvendo o cantor teve novas atualizações nesta segunda-feira (29). A casa do artista se tornou alvo de buscas das autoridades de Los Angeles, na Califórnia. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo informações da Associated Press (via g1),  a delegada do Condado de LA, Eva Jimenez, confirmou que um mandado de busca foi cumprido na residência de Brian Hugh Warner, nome verdadeiro do cantor de 52 anos. 

Marilyn Mason aparentemente não estava em sua casa durante a operação, como aponta o TMZ. O site afirma que os detetives precisaram forçar a entrada e apreenderam unidades de armazenamento de mídia e discos rígidos que serão submetidos a uma revisão.

KANYE WEST EM DEFESA DE MARILYN MANSON

Kanye West não é Kanye West sem estar frequentemente metido em falas polêmicas. Dessa vez, durante uma entrevista (polêmica) ao podcast do Drink Champso dono do álbum Donda resolveu se manifestar sobre a polêmica em ter chamado DaBaby e Marilyn Mason para performar com ele no palco. Não contente, ele também criticou o movimento #MeToo.  

Toda essa questão do MeToo… Tipo, quando me junto com Marilyn Manson e DaBaby logo depois que os dois foram cancelados, por cinco músicas, você sabe, é como se eles não pudessem cancelar todos nós”, disse. “Eles vão te bater com as acusações de alguém com quem você estava há 10 anos”, completou o rapper.

A polêmica se dá pelo fato de que DaBaby teve falas homofóbicas sobre portadores de HIV recentemente, enquanto Marilyn Mason tem várias acusações de estupro e assédio. Para completar, Kanye ainda deu o que parece uma última alfinetada no movimento #MeToo:

“E também, há mulheres que passaram por coisas realmente sérias, entraram em becos contra a vontade – isso é diferente de um abraço, mas é classificado como a mesma coisa. É poder e política. Você sabe, maníacos famintos por poder e apenas controle. Este é o controle da mente de 1984 em que estamos“, completou.

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!