Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Será? Fãs especulam que novo álbum de Drake tem indireta para Kanye West

@hollywoodforever.tv / Publicado em 03/09/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam que "7am On Bridle Path" traz indireta para Kanye West - Reprodução/Instagram | Paolo Pellegrin/WSJ
Fãs apontam que "7am On Bridle Path" traz indireta para Kanye West - Reprodução/Instagram | Paolo Pellegrin/WSJ

Nesta sexta-feira (3), Drake consolidou uma nova fase da sua carreira com um álbum inédito, intitulado Certified Lover Boy. O projeto chega com 21 músicas e alguns fãs já estão criando teorias sobre o significado de uma faixa e sua relação com Kanye West

As especulações giram em torno de 7am On Bridle Path, canção que os fãs especulam ter uma indireta para o dono de Donda. A provação de Drake acontece após o rapper ter vazado o endereço de sua casa em Toronto, no Canadá. O título da música parece fazer referância ao bairro em que o cantor tem uma residência e a letra diz o seguinte: 

Você sabe que o quarto grau de ciúmes é chamado de mídia/ Essa não é uma revelação irônica?/ Dê o endereço ao seu motorista, faça-o seu destino/ Em vez de apenas fazer um post por desespero [...] Esse sou eu atingindo o estado mais profundo da meditação/ Por que você aí está tentando impressionar a nação?

Será que essa foi uma indireta para Kanye? As especulações sobre o desentendimento entre os artistas voltaram a ganhar força em agosto, quando Drake aparentemente se referiu ao rapper como "esgotado" na música Betrayal, de Trippie Redd: "Todos esses idiotas, estou achando que mal conheço/ Quarenta e cinco, quarenta e quatro (esgotado), deixa pra lá / Você não está mudando porr* nenhuma para mim, está gravado na pedra."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!