Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Plágio? T-Pain acusa Kanye West de roubar letra de música

Rapper teria dito que a letra era cafona e depois usado verso similar em uma de suas canções

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 15h27

Reprodução
Reprodução

Apesar do álbum Donda, mais novo projeto de Kanye West, estar dando o que falar desde que foi lançado, a polêmica da vez tem a ver com o disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado em 2010. Isso porque durante recente live na Twitch,o rapper T-Pain o acusou de roubar a letra de uma das faixas de sua mixtape, intituladaprEVOLVEr.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

T-Pain contou que tinha resolvido mostrar o projeto para o então amigo Kanye. "Estava tão orgulhoso da minha nova mixtape. Era muito rap. Mostrava minhas mer*** para Kanye. Realmente queria a opinião dele", comentou. Na ocasião, o dono de Donda "literalmente balançava a cabeça, segurando o queixo" até chegar na faixa Danger.

"Eu tenho carne como dois hambúrgueres / Vocês ganham devagar e eu sou mais esperto do que Steve Urkel.", dizia certo verso da música. Segundo ele, Kanye teria dito que essa parte em específico seria muito brega e que não era para ele dizer. No entanto, mais tarde, na canção Dark Fantasy, do álbum lançado em 2010, West colocou um verso de mensagem similar.

"Muitos Urkels em sua equipe, é por isso que você ganha por baixo", diz a faixa."Na época, fiquei tipo: 'Esse cara tentou me fazer não dizer minhas mer*** para ele poder dizer?'", questionou T-Pain, indignado. Confira o relato completo 👇