Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West convida Marilyn Manson para culto religioso e provoca alvoroço

Manson é acusado de estupro, assédio sexual e violência contra várias mulheres

@hollywoodforever.tv | Publicado em 03/11/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução // Frazer Harrison/Getty Images
Reprodução // Frazer Harrison/Getty Images

Kanye West se tornou alvo de críticas após o último Sunday Service. O rapper, agora oficialmente Ye, chamou Marilyn Manson para participar do culto religioso que comanda. O alvoroço surgiu justamente pelo cantor convidado apresentar uma série acusações: de estupro, assédio sexual e violência contra várias mulheres. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A sessão musical religiosa aconteceu neste domingo (31) e foi transmitida pelas plataformas Triller e Fite TV. O evento também contou com a presença de Justin Bieber, que aparece ao lado de West e Manson em alguns registros. 

Após o culto, os artistas foram fortemente criticados nas redes sociais por convidarem Marilyn para o evento, mesmo com as diversas denúncias contra o músico.Vale lembrar que Rachel Wood, ex-noiva de Manson, o acusou de abuso durante o relacionamento. 

Recentemente, ele ainda sofreu uma derrota em uma disputa judicial que tem com Esmé Bianco. A atriz conhecida pelo papel em Game of Thrones acusa o cantor de práticas de abuso físico, sexual, psicológico e emocional, como já explicamos por aqui

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!