Manson é acusado de estupro, assédio sexual e violência contra várias mulheres
Kanye West se tornou alvo de críticas após o último Sunday Service. O rapper, agora oficialmente Ye, chamou Marilyn Manson para participar do culto religioso que comanda. O alvoroço surgiu justamente pelo cantor convidado apresentar uma série acusações: de estupro, assédio sexual e violência contra várias mulheres.
A sessão musical religiosa aconteceu neste domingo (31) e foi transmitida pelas plataformas Triller e Fite TV. O evento também contou com a presença de Justin Bieber, que aparece ao lado de West e Manson em alguns registros.
O exato momento em que Marilyn Manson foi convertido por Kanye West pic.twitter.com/QoyT95hiOO
— RAP MAIS (@RapMais) October 31, 2021
caras jamais imaginei que veria marilyn manson, justin bieber e kanye west na mesma foto pic.twitter.com/1mcOuXMj4x
— baby pluto (@plutovampire_) October 31, 2021
Kanye West, Justin Bieber e Marilyn Manson juntos em uma oração do Sunday Service.
— aí eu disse: (@thainarasou) October 31, 2021
2021 é realmente um ano muito diferenciado. pic.twitter.com/DbA4tn0Cg2
Após o culto, os artistas foram fortemente criticados nas redes sociais por convidarem Marilyn para o evento, mesmo com as diversas denúncias contra o músico.Vale lembrar que Rachel Wood, ex-noiva de Manson, o acusou de abuso durante o relacionamento.
Recentemente, ele ainda sofreu uma derrota em uma disputa judicial que tem com Esmé Bianco. A atriz conhecida pelo papel em Game of Thrones acusa o cantor de práticas de abuso físico, sexual, psicológico e emocional, como já explicamos por aqui.
LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!