Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears: os 15 momentos mais marcantes da carreira da princesa do pop

No aniversário de 40 anos de Britney Spears, relembre os mais marcantes momentos da cantora

@isafrasinelli | Publicado em 02/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Getty Images | Reprodução
Britney Spears - Getty Images | Reprodução

Em 2 de dezembro de 1981, nascia Britney Jean Spears, a estrela da música que seria eternizada como a aclamada princesa do pop. Neste dia em que celebramos os 40 anos de vida da cantora, fizemos uma linha do tempo com os 15 momentos mais marcantes da carreira da nossa amada Britney Spears. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Comemore o aniversário de Britney com a gente e confira a seleção abaixo!

1993 | The Mickey Mouse Club, onde tudo começou

Em 1993, o Disney Channel trouxe para o The Mickey Mouse Club integrantes que futuramente se tornariam grandes estrelas de Hollywood e da música. O programa foi definitivamente um dos momentos mais significativos do início da carreira de Britney Spears, que estrelou a produção ao lado de nomes como Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling

Britney Spears no The Mickey Mouse Club
Britney Spears no The Mickey Mouse Club

1999 | ...Baby One More Time, o grande debut

Hit me, baby, one more time! Começamos oficialmente a destacar a trajetória musical de Spears com o debut de ...Baby One More Time. Lançada em 1999, a faixa veio acompanhada de um clipe que entraria para a história e versos que ficariam para sempre em nossas mentes.

Britney Spears em ...Baby One More Time
Britney Spears em ...Baby One More Time

2000 | Quebrando recordes no SNL

Aos 18 anos, Britney Spears se tornou a pessoa mais jovem a aparecer como apresentadora e convidada musical no Saturday Night Live, programa que está no ar há mais de três décadas. Em 13 de maio de 2000, a cantora apresentou as canções Oops, I Did It Again e Don't Let Me Be the Last to Know.  Icônica: sim ou claro? 

Britney Spears no Saturday Night Live, em 2000
Britney Spears no Saturday Night Live, em 2000

2001 | O icônico halftime show do Super Bowl

No ano seguinte, Britney estrelou um dos maiores eventos do esporte e da televisão norte-americana: o halftime show do Super Bowl. A apresentação foi intitulada “Os Reis do Rock e Pop” e contou com uma performance de Britney ao lado de Aerosmith e 'N Sync. Memorável!



2001 | A inesquecível performance de I'm Slave 4 U

O MTV Video Music Awards é definitivamente um acontecimento quando falamos sobre a carreira de Britney Spears. Na realidade, são diversos os momentos em que a cantora deixou sua marca na premiação, mas destacamos aqui quando ela entregou tudo e mais um pouco na apresentação de I'm a Slave 4 U em 2001. 

Britney Spears VMA 2001
Britney Spears no VMA 2001

2001 | Inventando o jeans do Red Carpet do AMAs

Falando em premiações, é impossível pensar em looks jeans e não lembrar do visual icônico que Britney e seu então namorado, Justin Timberlake, usaram no Red Carpet do AMAs 2001. Um clássico atemporal da moda...

Britney Spears e Justin Timberlake no AMAs 2001
Britney Spears e Justin Timberlake no AMAs 2001

2001 | A princesa encontra o Rei 

Em 2001, Michael Jackson comemorava seu aniversário de 30 anos convidando Britney Spears para um dueto da música The Way You Make Me Feel. “Só depois que eu fui perceber o que aconteceu, que acabei de me apresentar com Michael Jackson. Foi muito legal. É algo que poderei contar aos meus filhos”, disse a cantora em uma entrevista após a ocasião. Será que ela contou?


2002 | Crossroads e a estreia como atriz

Depois da passagem inicial pelo Disney Channel e o sucesso grandioso na música, não podemos esquecer de quando Britney fez sua estreia como atriz em Crossroads. A estrela contracenou com Zoë Saldaña e Taryn Manning na trama que acompanhou um grupo de amigas em uma viagem pelos Estados Unidos. Sem contar a performance de I'm Not A Girl, Not Yet A Woman, né?

Britney Spears Crossroads
Britney Spears em Crossroads: Amigas para Sempre

2003 | O escandaloso beijo em Madonna

Outro momento marcante de Britney Spears no VMA foi em 2003. A performance com Madonna, Missy Eliot e Christina Aguilera será para sempre lembrada - principalmente pelo beijo entre as artistas! 

Britney Spears e Madonna beijo VMA 2003
Britney Spears e Madonna no VMAs 2003

2004 | Don't you know that you're toxic?

Presente no quarto álbum de estúdio da cantora, In The Zone (2003), Toxic é uma das faixas mais aclamadas da carreira de Britney. Com um clipe queridinho pelos fãs e o shade inesquecível no já ex-namorado Justin Timberlake, Toxic é definitivamente um dos momentos mais marcantes na discografia de Britoca. 

Britney Spears em Toxic
Britney Spears em Toxic

2004 | O comercial da Pepsi com Beyoncé e P!nk

Um dos maiores encontros do pop dos anos 2000 aconteceu quando Britney Spears, Beyoncé e P!nk se reuniram no inesquecível comercial da Pepsi. Sim, aquele que elas se vestiram de gladiadoras e performaram um cover de We Will Rock You. Freddie Mercury ficaria orgulho! 



2007 | Blackout, o grande comeback 

Após um período turbulento e cinco anos sem lançar um álbum, Britney fez o seu grande comeback em 2007. Blackout é considerado um dos melhores discos da cantora e chegou com uma de suas mais lembradas performances: Gimme More no VMA!

Britney Spears em Gimme More
Britney Spears em Gimme More

2012 | The X Factor, a estreia como jurada

Alguns anos depois, Britney Spears entrava para o mundo dos realities musicais. A artista participou como jurada da segunda temporada do The X Factor americano, ao lado de Simon Cowell, Demi Lovato e L.A. Reid. A fábrica de memes funcionou a todo vapor!

Britney Spears The X Factor
Britney Spears no The X Factor

2013 | Bem-vinda a Las Vegas

Em dezembro de 2013, Spears invadiu Las Vegas com a estrondosa residência Britney: Piece of Me. O sucesso foi tanto que o contrato foi estendido por mais dois anos, além de arrecadar, no total, quase US$ 138 milhões em vendas de ingressos. 

Britney Spears em Las Vegas
Britney Spears em Las Vegas

2021 | Britney is Free e o fim da tutela 

Após 13 anos celebrando aniversários em meio ao controle abusivo do pai Jamie Spears, Britney está livre para comemorar seus 40 anos como bem entender. A tutela chegou oficialmente ao fim em novembro deste ano e, desde então, Britoca voltou a fazer tarefes proibidas durante a conservadoria. Britney is Free finalmente se consolidou para coroar este novo ciclo da vida da princesa do pop! 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!