Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna continua com apoio constante à Britney Spears após fim da tutela

Madonna ainda está ao lado de Britney Spears no combate contra as injustiças da tutela

@nic_bastos | Publicado em 19/11/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Depois de 13 longos anos presa na tutela de seu pai, Jamie Spears, Britney Spears está fiinalmente livre. E durante a luta da princesa do pop, além dos fãs, alguns famosos se mostraram bastante ativos em forma de apoio a ela. É o caso de Madonna, que demonstrou estar do lado da cantora diversas vezes.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o Pagesix, esse apoio não acabou. Fontes afirmaram ao veículo que Madonna continua na luta ao lado da amiga para fazer com que pelo menos uma parte da injustiça cometida contra Britney seja reparada.

Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário. Madonna sempre teve uma queda por Britney e não pode ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo". 

Segundo apuração do jornal NY Times, Britney Spears e sua equipe pretendem descobrir a quantidade exata de dinheiro que foi retirado de seu patrimônio ao longo dos anos em que suas finanças ficaram sobre o controle do pai, James Spears.

Atualmente estimado em 60 milhões de dólares, a fortuna de Britney está abaixo de cantoras no seu mesmo nível de sucesso. A fortuna de Taylor Swift, por exemplo, é estimada em 550 milhões de dólares, e a de Beyoncé, 440 milhões, segundo dados da Forbes. Uma reportagem recente do TMZ aparou que o patrimônio de Britney Spears deveria ser de duas a três vezes maior e não o é devido à apropriação indevida por parte de membros da tutela.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!