Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears faz anúncio sobre maternidade no Instagram

No Instagram, Britney Spears revelou o que pensa em ser mãe novamente

@isafrasinelli | Publicado em 17/11/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016 - David Becker/Getty Images for dcp
Britney Spears no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016 - David Becker/Getty Images for dcp

Depois de ser oficialmente liberta da tutela abusiva de  Jamie Spears, Britney Spears está compartilhando com os fãs alguns de seus desejos para a nova fase de sua vida. Pelo Instagram, a cantora revelou que está pensando em "ter outro bebê"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Britney é mãe de Sean Preston (16 anos) e Jayden James (15 anos), fruto do relacionamento com seu ex-marido Kevin Federline. Atualmente no controle de suas finanças e vida pessoal, a artista expressou seu desejo de ser mãe novamente. 

"Estou pensando em ter outro bebê !!! Eu me pergunto se essa aqui é uma garota ... ela está na ponta dos pés procurando por alguma coisa ... isso é certo", escreveu Spears na legenda de uma foto que conta com um bebê nas pontas dos pés. 

Vale lembrar que Britney Spears está noiva do personal trainer Sam Asghari e já entregou detalhes sobre o casamento pelas redes sociais. Será que vem aí um novo bebê? 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!