Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sam Asghari, Britney Spears e um prenup para proteger sapatos?

Sam e Britney anunciaram o noivado neste domingo (12)

@isafrasinelli / Publicado em 13/09/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Britney Spears e Sam Asghari usaram as redes sociais neste domingo (12) para oficializar uma nova etapa de seu relacionamento: o noivado! Os pombinhos compartilharam com muito amor que irão se casar e o público surtou com várias mensagens de carinho para o casal. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Em resposta aos inúmeros comentários, Sam ainda fez questão de brincar com a situação. O treinador garantiu que terá um acordo pré-nupcial com Britney para proteger seus bens pessoais antes do casamento, mais especificamente sua coleção de carros Jeep e de sapatos!

"Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial de ferro para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos no caso de ela me largar um dia", escreveu Sam pelos stories do Instagram.

Apesar de não ter mencionado nenhum comentário em particular, alguns fãs e personalidades públicas haviam comentado sobre o acordo pré-nupcial. A atriz vencedora do Oscar Octavia Spencer, por exemplo, escreveu o seguinte no perfil de Spears: "Faça-o assinar um acordo pré-nupcial."

Veja abaixo alguns registros do casal celebrando o noivado: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!