Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após 13 anos, pai de Britney Spears entra com petição para encerrar tutela da artista

Novas atualizações no movimento #FreeBritney

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Nesta terça-feira (7), um novo capítulo do movimento #FreeBritney começou! De acordo com informações divulgadas pela imprensa americana, Jamie Spears entrou com uma petição na justiça para encerrar o processo de tutela de Britney Spears. A ação acontece após 13 anos de controle do pai sobre a artista. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Vale lembrar que, em documentos divulgados em agosto, Jamie havia se pronunciado sobre o fim da tutela de Britney e afirmado que auxiliaria na transição para um novo tutor. Porém, as novas atualizações mostram que o pai da cantora pede ao tribunal que encerre totalmente a tutela, como a CNN informou. 

Em um novo processo divulgado pelos veículos internacionais, Jamie Spears disse que Britney "tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária". Ele também acrescentou que as circunstâncias da filha mudaram "a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais".

Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!