Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Netflix divulga teaser arrepiante do documentário "Britney Vs. Spears"

No clipe, a cantora é ouvida deixando uma mensagem para um advogado em 2009 a respeito sobre sua tutela.

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 17h14

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Se você achou que o documentário Framing Britney Spears era muito para digerir, vai ver que tudo estava só começando. Nesta terça-feira (21), a Netflix anunciou e divulgou um teaser da mais nova produção focada na princessa do pop. Intitulada como Britney Vs. Spears, a obra terá seu trailer divulgado na próxima quarta-feira (22).

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

No clipe já divulgado, de apenas 18 segundos, Spears é ouvida deixando uma mensagem para um advogado em 2009 a respeito sobre sua tutela. Britney Vs Spears deve retratar a relação direta e mantida por mais de uma década entre Britney e o pai, agora antigo tutelador, Jamie Spears.

De acordo com a Variety, o documentário foi dirigido por Erin Lee Carr e está em andamento há mais de um ano, antecedendo o Framing Britney Spears, lançado em fevereiro deste ano e focado mais em mostrar os detalhes do movimento de fãs #FreeBritney, que afirmava que a cantora estava na tutela contra sua vontade.

Vale lembrar que no começo de setembro, depois de 13 anos, Jamie finalmente abriu mão da tutela. Britney chegou a relatar que o pai exercia um controle abusivo sobre suas finanças, carreira e vida pessoal.

Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇