Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Depois de 13 anos, Britney Spears está oficialmente livre da tutela de Jamie Spears

Depois de 13 anos sob tutela do pai, Britney Spears finalmente tem controle da própria vida <3

@nic_bastos | Publicado em 12/11/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

A carreira, as finanças e a vida pessoal de Britney Spearsestiveram nas mão de Jamie Spears, seu pai e tutor, desde 2008. O que parecia ser para o próprio bem da cantora, acabou culminando em um controle abusivo por parte do conservador. Recentemente, alegações revoltantes de Britney foram o ponto de partida para o movimento #FreeBritney, que defender a cantora de estar sendo mantida prisioneira pelo próprio pai.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, nesta sexta (12), Britney Spears oficialmente venceu. Em LA, fãs apareceram em massa do lado de fora do tribunal para acompanhar a audiência de perto. A juíza Brenda Penny, responsável pelo caso, determinou a liberdade para a cantora. Ela ainda afirma que irá investigar honorários dos advogados de Jamie. A hipótese é que Jamie precise devolver esse dinheiro futuramente. As informações são do The New York Times.

A tutela da pessoa e propriedade de Britney Jean Spears não é mais necessária”, disse a juíza. No entanto, o atual conservador da propriedade de Spears, John Zabel, contador, continuará trabalhando para resolver as preocupações financeiras em andamento relacionadas ao caso.

A sentença coloca fim a 13 anos de abuso físico e psicológico contra a princesa do pop. Em junho deste ano, a cantora veio a público fazer acusações polêmicas, que vão desde a artista ser forçada a usar DIU para não engravidar, até afirmações de que ela era dopada com lítio.  

O jornal The Sun ainda afirma que Britney está pronta para a vingança da tutela!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!