Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após "Controlling Britney Spears", Jamie Spears passa a ser investigado pelo FBI por abuso da tutela

Documentário detalha mais o controle abusivo sobre finanças, carreira e vida pessoal de Britney Spears

@nic_bastos | Publicado em 27/09/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O portal Deadline fez atualizações surpreendentes sobre o caso deBritney Spears nesta segunda-feira (27). Depois do lançamento de Controlling Britney Spears, segunda parte do documentário Framing Britney Spears, nos Estados Unidos, Jamie Spears, pai da cantora passou a ser investigado pelo FBI por conta de mais registros dos abusos ocorridos com a tutela da filha - vigente desde 2008.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Tudo aconteceu por conta de Controlling Britney Spears, que trouxe um maior detalhamento sobre a forma como Jamie monitorava cada movimento da cantora, incluindo seus espaços particulares, como a própria casa da cantora. Depois do lançamento do documentário, o advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, reforçou a petição pedida por ele para remover Jamie da tutela judicial da cantora de forma imediata.

Ele citou o comportamento do pai da cantora como “uma apavorante e excessiva invasão da privacidade de sua filha adulta“. Ainda no documento da petição, o advogado cita que, apesar de reconhecer que não há provas muito concretas nas acusações, “o que é impossível de negar é o quanto elas são alarmantes para a Srta. Spears, e o quanto elas magnificam a urgência de remover o Sr. Spears [da tutela] imediatamente“.

A investigação do FBI, ainda segundo o Deadline, está nos estágios iniciais. A agência governamental não comentou sobre o caso, o que é comum sobre investigações que ainda estão acontecendo.

Vale ressaltar que Britney já chegou a relatar que o pai exercia um controle abusivo sobre suas finanças, carreira e vida pessoal. Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!