Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após derrota no caso da tutela, Jamie Spears perde equipe de advogados e busca nova representação legal

Antiga equipe do pai de Britney Spears temia futuros riscos financeiros

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Parece que o jogo está virando... Após ser suspenso da tutela de Britney Spears, Jamie Spears foi dispensado pela própria equipe de advogados. Segundo informações divulgadas pelo Page Six, a empresa Holland & Knight não trabalha mais em favor do pai da cantora. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O portal aponta que a decisão da antiga equipe de Jamie acontece pelo receio da empresa de enfrentar riscos financeiros futuramente, ao representar um tutor que teve sua prática suspensa. A ação dos advogados é uma maneira da empresa se proteger da possibilidade de Britney processar o pai após ser completamente liberada da tutela.

O site explica que Jamie está na busca por uma nova representação legal. Uma fonte ainda afirmou ao portal: 

“Eles não querem mais financiar isso porque, quando você representa um tutor suspenso, se torna muito mais provável que os honorários que você já recebeu possam ser retornados e honorários futuros possam não ser pagos pelo patrimônio [do tutelado], mas que tenha que ser pago pelo próprio Jamie."

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? Contamos detalhes sobre a atual situação do #FreeBritney em um episódio! Clique aqui para escutar ou dê o play abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!