Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabia? Ryan Gosling recusou papel do Coringa em "Esquadrão Suicida"

Estrela de "La La Land" quase interpretou o papel de Jared Leto no filme de 2016

@isafrasinelli / Publicado em 21/09/2021, às 14h33

Reprodução
Reprodução

Já imaginou Ryan Gosling interpretando Coringa em Esquadrão Suicida? Essa foi uma possibilidade que quase se tornou real, mas acabou não saindo do papel após o ator ter negado convite. Segundo o Indie Wire, Jared Leto conseguiu entrar no elenco do longa apenas após os produtores ouvirem a recusa do astro de La La Land

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Segundo o portal, entre os motivos por trás do convite negado está a agenda lotada do ator na época. O filme foi lançado em 2016 e, nesse período, Gosling estava focado nos longas Dois Caras Legais e no próprio musical vencedor do Oscar. 

Além disso, outro motivo também levou Ryan a recusar o papel: a possível obrigação contratual de aparecer em mais de um filme. De acordo com o site, o ator estava hesitante em aceitar o trabalho porque não queria participar de diversos longas como o mesmo personagem, algo frequente em produções de super-heróis e vilões baseadas em quadrinhos. 

Vale lembrar que depois de Jared Leto, Joaquin Phoenix ficou responsável por dar vida a Coringa em um filme contando sua história de origem - que lhe rendeu a vitória no Oscar de 2020, pela categoria de Melhor Ator. Ainda não foi confirmado quem viverá o vilão no The Batman de Matt Reeves, que chega em 2022 e trará Robert Pattinson como protagonista.