Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Beyoncé deixa escapar spoiler sobre novo álbum da cantora

Parece que o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé está chegando!

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Knowles e Beyoncé em evento de Nova York, 2010 - Getty Images
Tina Knowles e Beyoncé em evento de Nova York, 2010 - Getty Images

Será que vem aí? Beyoncé não nos presenteia com um álbum de estúdio inteiramente seu desde 2016, quando lançou o Lemonade, mas isso parece que está para mudar. Em uma live recente no Instagram, Tina Knowles, mãe da cantora, falou mais do que devia e entregou um spoiler do que é o sétimo disco de Queen B.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Respondendo a fãs de Beyoncé, Tina disse que a filha está quase divulgando o novo álbum e pediu para todo mundo ficar ligado. No entanto, ela parece ter se arrependido de soltar a informmação porque logo depois, desconversou e resolveu desligar a transmissão. 

Um fato interessante e curioso é que recentemente um novo material de Beyoncé foi adicionado pela Sony Music Publishing no álbum e no site de vendas de CDs Discogs, dando outro indício de que a cantora está mexendo os pauzinhos para nos entregar um lançamento logo logo! Vale lembrar também que em maio deste ano, Tina já havia dito que a filha estava trabalhando em um projeto incrível.

Vamos ficar atentos!


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!