Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De Illuminati a Anticristo, as teorias da conspiração mais irresistíveis sobre Beyoncé

@nic_bastos | Publicado em 03/09/2021, às 18h00

uma seita chamada the carters - @chboskyyy
uma seita chamada the carters - @chboskyyy

No último mês, a cantora Beyoncé causou ao revelar que tem nada menos do que uma fazenda de maconha. Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a estrela disse que costuma fazer uso do canabidiol (CBD), planta que deriva a erva da maconha, para combater o estresse e a insônia. 

"Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei os benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação", relatou.

Blue Ivy, sua filha de apenas 9 anos, também faz uso de algumas misturas cultivadas na plantação. "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz", disse Beyoncé.

E se você achou isso pouco usual, é porque ainda não viu as bizarrices e teorias da conspiração que envolvem a cantora. Reunimos aqui as principais, que sempre rondam a internet, desde hábitos extravagantes dela, até suposições bastante polêmicas.

Família real?

Empregados de Beyoncé e do marido Jay-Z já andaram relatando que tanto um quanto o outro tem umas manias bem estranhas em casa. O casal gosta de ser tratado como verdadeiros membros da família real e todos os dias os funcionários contaram ter que trocar as flores da casa, além de espalhar mimos pela residência, como chocolates e docinhos.

Os jantares e almoços da família ainda seriam sempre muito formais, à luz de velas, com direitos a utensílios bastante caros. Além disso, Beyoncé contratou uma verdadeira equipe para ter na residência. Só em 2017, a diva contratou 18 funcionários para cuidar dos filhos recém-nascidos, Sir e Rumi. 

Seita Illuminati

Há fortes e muitas teorias que dizem que Beyoncé foi integrante de uma seita Illuminati no final dos anos 90, quando começou a se envolver com Jay-Z, também supostamente membro do negócio, assim como a gravadora do rapper. As suposições dizem que o sucesso de diva se deveria ao fato dela pertencer a seita, oi?

Segundo alguns teóricos, Beyoncé ainda teria acenado aos Illuminati durante sua apresentação no Super Bowl de 2013, quando fez o logo da gravadora de Jay-Z com as mãos (símbolo parecido com o da seita). Doideira! Além disso, eles dizem que a canção Single Ladies ainda teria mensagens subliminares se ouvida de trás para frente!

Mortes bizarras

Como se não bastasse a teoria doida da seita, duas mortes são ligadas à Beyoncé. Uma delas é referente à cantora de R&B Aaliyah, morta em 2011 em um acidente de avião. De acordo com as suposições, ela teria sido assassinada por ter tentado romper ligações com os Illuminati e ainda subistituída pela dona de Single Ladies

O outro falecimento seria da comediante Joan Rivers. Segundo teóricos, ela serviu de sacrifício para a sociedade secreta pela data que nasceu e morreu. A artista veio ao mundo em 1933 e morreu aos 81 anos, no dia do aniversário de 33 anos de Beyoncé, em 4 de setembro de 2014. 

Polêmica sobre Blue Ivy

Os teóricos também acreditam que Queen B fingiu estar grávida de Blue Ivy, sua primeira filha. O motivo? Esse passo seria responsável por acelerar sua "subida" na seita. Parindo uma criança de Jay-Z, ela poderia se tornar primeira dama dos Illuminati mais rapidamente. Beyoncé usava uma barriga falsa enquanto outra pessoa carregava a filha no ventre e até o nome da criança faria referência ao movimento.

Blue Ivy seria abreviação para "Born Living Under Evil, Illuminti's Very Youngest" - "Nascido vivendo sob o mal, o mais novo dos Illuminati", em tradução livre. Socorro!

Morta em 2000?

Beyoncé é parte daquela lista de famosos que as pessoas acreditam ter morrido e terem sido substituídos. Ela teria falecido quando ainda estava no grupo Destiny's Child em 2000 e os adeptos desta teoria justificam que a decisão de não anunciar sua morte veio da parte de seus produtores. Desde então, clones teria tomado o lugar dela, o que justifica mudanças de comportamento da cantora.

Os clones que tomaram o seu lugar têm uma aparência idêntica porque foram usadas células estaminais da diva. Eita! A teoria da conspiração ganhou ainda mais força quando Beyoncé apresentou o seu alter ego, Sasha Fierce, em 2008, logo após o lançamento do álbum I Am... Sasha Fierce. A artista esclareceu que a personagem representava seu lado mais sensual, confiante, agressiva e gamourosa e que só veríamos isso no palco.

E você, o que achou das bizarrices?