Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Break My Soul: saiba mais sobre o novo single de Beyoncé

Break My Soul introduz o gênero House na discografia da cantora, além de contar com grandes nomes em sua produção

@_senhormarinho | Publicado em 21/06/2022, às 09h00 - Atualizado em 23/06/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Break My Soul: saiba mais sobre o novo single de Beyoncé - Reprodução/British Vogue
Break My Soul: saiba mais sobre o novo single de Beyoncé - Reprodução/British Vogue

Perfeita para aumentar o volume e dançar até o fim desta terça-feira (ou mais!), Break My Soul é a mais nova música de Beyoncé e o primeiro single de seu sétimo e próximo álbum Renaissance, que será lançado dia 29 de julho. Com um ritmo dançante que apresenta o house music, elementos do R&B e referências da cultura negra, a cantora surpreende mais uma vez mostrando que sabe inovar a cada lançamento. Afinal, Queen Bey não veio à toa! 

+ De Illuminati a Anticristo, as teorias da conspiração sobre Beyoncé

E vamos de créditos? A música tem Big Freedia nos backing vocals, Tricky Stewart e The Dream na produção, além de apresentar samples de Show Me Love, canção de Robin S, impecável cantora afro-americana de gêneros.

A seguir, alguns detalhes sobre o novo álbum de Beyoncé 👇

ACT I - RENAISSANCE

O álbum, anunciado na última semana no Instagram de Bey, terá 16 faixas, sendo 12 explícitas. Clipes? Até o momento não! Além de adorar surpresas, Beyoncé sempre trabalha de forma discreta, deixando algumas dicas para seus fãs, como em uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar em 2021... 

Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis

ACT I - RENAISSANCE surge após mais de seis anos de espera desde Lemonade, sexto álbum de estúdio da cantora. Desde então, Bey lançou a trilha sonora para a versão live-action de O Rei Leão (2019), intitulada The Lion King: The Gift, que também fez parte de seu projeto visual, Black is King (2020), lançado pelo Disney+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!