Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que sabemos sobre o novo álbum de Beyoncé?

Veja as últimas atualizações sobre o novo álbum de Beyoncé. Confira!

@_senhormarinho | Publicado em 16/06/2022, às 11h00 - Atualizado em 17/06/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as últimas atualizações sobre o novo álbum de Beyoncé. Confira! - Getty Images
Veja as últimas atualizações sobre o novo álbum de Beyoncé. Confira! - Getty Images

Pare tudo o que está fazendo! Na madrugada desta quinta-feira (16), Beyoncé anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, popularmente conhecido pelos fãs da cantora como B7. “ACT I - RENAISSANCE” será lançado em 29 de julho, e até o momento, apenas uma imagem de divulgação foi publicada.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

No site oficial da cantora, já estão disponíveis quatro edições do ACT I - RENAISSANCE, cada uma com uma caixa colecionável do álbum e itens como camiseta, disco físico, livreto de fotos e um mini pôster.

O ÁLBUM

No Instagram, a cantora passou a última semana deixando os fãs ansiosos com mudanças em seu perfil e em seu site oficial que pareciam anunciar algo novo em breve. Para quem é amante da Queen B, já conhecemos os passos da abelha rainha, não é mesmo?

Além disso, já é possível fazer o pré-save nas plataformas de música digitais, e os números até agora são impressionantes: o álbum terá 16 faixas, sendo 12 explícitas, e, até o momento, os títulos das faixas não foram divulgados.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Para quem conhece e segue a cantora, sabe que Beyoncé ama surpresas e adora dar dicas de seus próximos projetos de forma discreta. Em agosto de 2021, a intérprete de “Black Parade” deu uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar afirmando que sentia um “renascimento emergindo”.

Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis

ACT I - RENAISSANCE surge após mais de seis anos de espera desde “Lemonade”, o sexto álbum de estúdio de Beyoncé. Desde então, a cantora lançou a trilha sonora para a versão live-action de O Rei Leão (2019) intitulada The Lion King: The Gift, que também fez parte de seu projeto visual em parceria com artistas africanos, Black is King (2020), lançado pelo Disney+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!