Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears: versão proibida do clipe de Perfume prestes a ser lançada?

Diretor Joseph Kahn falou sobre a versão original do clipe da música "Perfume", de Britney Spears

@isafrasinelli | Publicado em 01/12/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em clipe de "Perfume", lançado em 2013 - Reprodução/ YouTube
Britney Spears em clipe de "Perfume", lançado em 2013 - Reprodução/ YouTube

Em 2013, Britney Spears lançava a música Perfume, presente no oitavo álbum de estúdio da cantora, Britney Jean. A faixa ganhou um clipe dirigido por Joseph Kahn, profissional conhecido por comandar grandes produções audiovisuais de nomes como Taylor Swift, The Pussycat Dolls e mais. Contudo, a versão do vídeo que chegou ao público não foi a planejada pela artista!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A versão do clipe desejada por Britney foi proibida por sua ex-equipe, que controlou a vida pessoal e profissional da cantora por 13 anos. Contudo, com o fim da tutela abusiva, o corte original do vídeo pode ser lançado. É o que o diretor deu a entender em uma publicação feita pelo Twitter. 

Kahn compartilhou com os seguidores que deseja rever o corte original do clipe de Perfume, algo que não faz há certo tempo. Confira o tweet:

"Faz um tempo que não vejo o corte do diretor de Perfume. Vou dar uma olhada para ver do que se trata."

Vale lembrar que, em 2015, Joseph chegou a comentar sobre a versão original do clipe ao site BreatheHeavy: "Apresentei a ideia que pegaria tudo o que você sabia sobre a persona de Britney, dos vídeos que fizemos, onde ela sempre interpreta uma assassina ou esses personagens de super-heróis se vingando dos homens. Eu queria mudar esse conceito."

"Eu queria que ela ainda fosse a forte. Eu queria fazer uma coisa onde a força dela seria um sacrifício. Ela desistir de sua vida por alguém", completou. O diretor ainda havia relatado que o vídeo contaria com duas partes, sendo que em uma delas Britney Spears se apaixonaria por um homem e, na outra, seria uma assassina que estaria prestes a matar seu par romântico.

"E então eu realmente interrompo a música, e há um momento no meio em que ela está prestes a matá-lo, e ela não o faz. É aqui que começa um um pouco estranho… vira uma metáfora. De repente, você vê outra garota entrar em cena, e essa garota toma o lugar dela."

Kahn completou: "A personagem Britney não o mata, e a segunda metade do vídeo é ela esperando em um quarto de motel. Então, nós realmente vemos os dois personagens que ela não matou seguirem em frente, se casar e ter uma vida. Enquanto isso, as pessoas que a contrataram basicamente entram no quarto e dão uma surra nela, e a vemos sofrendo enquanto essas outras pessoas prosperam. Ela deu aquele presente para ele."

Será que, com a liberdade de Britney, veremos essa versão do clipe de Perfume


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!