Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears volta a celebrar liberdade: "Obrigada a mim por acreditar em mim"

Britney Spears fez uma nova publicação no Instagram celebrando o fim da tutela

@isafrasinelli | Publicado em 30/11/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no Glaad Awards 2018 - Getty Images
Britney Spears no Glaad Awards 2018 - Getty Images

Depois de ser vista fazendo pela primeira vez uma tarefa que era proibida com tutela, Britney Spears voltou a usar as redes sociais para celebrar a liberdade que está vivendo após o fim do controle abusivo de Jamie Spears em sua vida. Pelo Instagram, a cantora fez uma nova publicação falando sobre seus sentimentos neste novo ciclo. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Aquele sentimento lindo… bom… e caloroso de quando você está esperando pacientemente por 13 anos para poder viver sua vida da forma que você escolher está finalmente aqui!!! Acender minhas velas com certeza é uma alegria, gente!!!", iniciou Britney na legenda de um post que trazia uma foto de uma lareira decorada para o Natal. 

Em seguida, Spears comentou sobre a importância de estar utilizando a medicação correta: "E vocês podem se surpreender porque minhas orações são muito poderosas ESPECIALMENTE quando você está na medicação certa há apenas um mês!!! Nossa, eu posso realmente orar… É tão bom apenas ESTAR AQUI!! ESTOU AQUI… graças a nenhum médico ou pessoas da tutela… bom Deus, meus amigos… é bom ESTAR AQUI e estar PRESENTE!!!"

"Já que eu posso de verdade rezar agora, espero que em apenas 3 meses tenha algo para mim… Quero dizer, quem sabe… Eu não vou agradecer ninguém, vou fazer como Snoop Dogg e dizer obrigado a MIM por acreditar em MIM!!!”

Confira a publicação completa abaixo:


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!