Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears volta a exaltar Lady Gaga: "Minha inspiração"

Britney Spears utilizou o Instagram para rasgar elogios à Lady Gaga

@isafrasinelli | Publicado em 23/11/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no GLAAD Media Awards 2018 / Lady Gaga na première italiana do filme "House Of Gucci" em 2021 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images // Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Britney Spears no GLAAD Media Awards 2018 / Lady Gaga na première italiana do filme "House Of Gucci" em 2021 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images // Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Nesta segunda-feira (22), Britney Spears voltou a usar as redes sociais para exaltar Lady Gaga. A cantora já havia agradecido o apoio da estrela de House of Gucci durante o movimento #FreeBritney pelos stories do Instagram, mas agora fez uma publicação no feed para rasgar elogios à artista.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Olá, senhora sexy!!!! Obrigada novamente por suas amáveis ​​palavras... você me inspirou também e estou apaixonada por esta roupa!!!! Você é minha inspiração para o resto do ano e parabéns pelo seu filme incrível!!!! Com amor, B"

Confira a publicação abaixo:

ELOGIOS À GAGA E CRÍTICAS À XTINA...

Anteriormente, Britney Spears utilizou seu Instagram para criticar uma postura de Christina Aguilera. A cantora havia se recusado a falar sobre o fim da tutela em uma recente entrevista. 

Spears comentou o ato de Xtina, afirmando que ama todos que a apoiaram, mas que "se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir".

"13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, porque ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem sobre??? Fui eu quem passou por isso!!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu importo."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!