Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears recusou convite do casamento de Paris Hilton por este motivo

Britney Spears é amiga de aos de Paris Hilton, mas não compareceu a seu casamento

@nic_bastos | Publicado em 19/11/2021, às 18h27 - Atualizado em 22/05/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selfie entre Britney Spears e Britney Spears publicada no Twitter da socialite - Reprodução
Selfie entre Britney Spears e Britney Spears publicada no Twitter da socialite - Reprodução

Na última quinta-feira (11),Paris Hilton disse sim oficialmente a Carter Reum. O casório aconteceu em meio a presença de muitas celebs, mas a falta de uma em específica chamou a atenção dos internautas. Britney Spears, amiga de anos da socialite, não compareceu e teria recusado o convite.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Fontes revelaram ao site Page Six que a princesa do pop não estaria pronta para comparecer a eventos de alto nível, com muitos holofotes e a presença de muitas pessoas, visto que ela só se viu livre oficialmente da tutela abusiva de seu pai, Jamie Spears, no último dia 12 de novembro. 

"Ela está emotiva. Britney precisa de algum tempo para se acostumar com sua nova maneira de viver", disse a fonte ao Page Six. "Ela ainda está se ajustando". Spears e Hilton são amigas há muitos anos e o jornal afirma que a escolha da estrela pop de pular o casamento não resultou em problemas para a amizade, já que a outra parte parece entender completamente a decisão.

Enquanto Spears não estava presente, várias outras celebridades estavam, como Paula Abdul, Billy Idol, Kim Kardashian, Demi Lovato, Nicole Richie e Emma Roberts.

Britney Spears oficialmente venceu. Em LA, fãs apareceram em massa do lado de fora do tribunal para acompanhar a audiência de perto. A juíza Brenda Penny, responsável pelo caso, determinou a liberdade para a cantora. Ela ainda afirma que irá investigar honorários dos advogados de Jamie. A hipótese é que Jamie precise devolver esse dinheiro futuramente. As informações são do The New York Times.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!