Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paris Hilton: macacão laranja, mugshots icônicos e os causos de polícia da herdeira

@hollywoodforevertv Publicado em 16/11/2021, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afinal, não é só de glamour que se vive uma star r - Reprodução
Afinal, não é só de glamour que se vive uma star r - Reprodução

Nem só de glamour se vive um ícone dos anos 2000! Assim como diversas celebridades que ganharam popularidade nessa época, Paris Hilton viveu alguns momentos conturbados com a polícia. A atriz, que ficou conhecida após o vazamento e comercialização da sex tape com seu então namorado Rick Salomon, consolidou sua imagem de festeira na época. Porém, seu estilo de vida também acabou contribuindo com sua ficha na prisão.

Paris foi abordada pela primeira vez pela polícia em 2006, quando foi detida após dirigir sob a influência de substâncias e condenada a liberdade condicional, perdendo sua habilitação de motorista por 36 meses. Contudo, seis meses se passaram até que, em março de 2007, a celeb violou os termos e foi pega dirigindo acima do limite de velocidade - e, desta vez, foi condenada a 75 dias de prisão. 

A atriz ficou presa apenas dois dias, quando um psiquiatra enviou um laudo apontando uma condição médica não especificada que a impedia de cumprir a pena completa. Com a imprensa em cima do caso e o público indignado com a situação, Paris retornou à prisão, onde ficou por 19 dias. Em entrevistas da época, com Larry King e David Letterman, a celebridade contou mais sobre sua experiência. Já em 2010, Paris chegou a ter uma sequência de passagens pela polícia por conta de posse de drogas. 

Dê o play abaixo para conferir mais detalhes de todos os casos de polícia da celeb - e ainda os mugshots icônicos da queen!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!