Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga agradece Britney Spears no Instagram; entenda!

Lady Gaga e Britney Spears trocaram elogios pela rede social

@isafrasinelli | Publicado em 22/11/2021, às 11h15

Britney Spears no GLAAD Media Awards 2018 / Lady Gaga na première italiana do filme "House Of Gucci" em 2021 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images // Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Britney Spears no GLAAD Media Awards 2018 / Lady Gaga na première italiana do filme "House Of Gucci" em 2021 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images // Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Desde que ficou oficialmente livre da tutela, Britney Spears tem utilizado com frequência suas redes sociais. Além de expressar desejos para a nova fase da sua vida, a cantora também chegou a agradecer algumas pessoas que estiveram ao seu lado durante o movimento #FreeBritney, como Lady Gaga

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelos stories do Instagram, Spears reagiu a um vídeo em que Gaga celebrava a vitória da artista durante a première de House Of Gucci. Britney escreveu: "Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”.

Em resposta, Lady Gaga agradeceu Britney Spears:

"Te amo, Britney Spears. Viva sua melhor vida. Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora. você mudou o curso das mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi muito corajosa. Obrigada.” 

Confira as publicações: 

Prints das interações por stories do Instagram de Britney Spears e Lady Gaga

Na divulgação de seu novo filme, Gaga havia afirmado que "o jeito que ela [Britney] foi tratada nessa indústria foi realmente errado" e que a cantora "sempre será uma inspiração para mulheres e para pessoas ao redor do mundo". Veja só: 

ELOGIOS À GAGA E CRÍTICAS À XTINA...

A publicação de Britney Spears aconteceu logo após ela ter utilizado seu Instagram para criticar uma postura de Christina Aguilera. A cantora havia se recusado a falar sobre o fim da tutela em uma recente entrevista. 

Spears comentou o ato de Xtina, afirmando que ama todos que a apoiaram, mas que "se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir".

"13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, porque ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem sobre??? Fui eu quem passou por isso!!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu importo."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!