Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga teve que mudar o corpo para "House of Gucci"; entenda

Além do sotaque, Lady Gaga também trabalhou o corpo para interpretar Patrizia Reggiani

@nic_bastos | Publicado em 19/11/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga nas imagens de divulgação de House of Gucci - Divulgação
Lady Gaga nas imagens de divulgação de House of Gucci - Divulgação

Lady Gagase entregou de corpo e alma para seu próximo filme House of Gucci. Depois de revelar detalhes sobre como incorporou o sotaque da personagem Patrizia Reggiani, a diva afirmou ao The Hollywood Reporter que precisou mudar completamente sua alimentação para alcançar o "corpo ideal" para o papel.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ela explicou que comeu mais massas e pães do que de costume porque precisava ganhar peso e curvas. Junto com isso, também veio a oportunidade de mergulhar na cultura de sua família, que tem forte descendência italiana.

[Minha família sempre colocou] na mesa o máximo de comida que poderia colocar para celebrar a boa sorte que vem do trabalho árduo. Eu me esforcei muito para cavar minha ancestralidade e meio que 'dar ré no carro', fazer uma assimilação reversa. Como faço para sair dessa coisa ítalo-americana e me aprofundar no que significa ser uma mulher italiana?”

Em recente entrevista à Vogue UK, Lady Gaga ainda explicou que conseguiu mergulhar no papel após viver como a italiana durante um ano e meio. 

"Sendo totalmente honesta: vivi como ela [Patrizia Reggiani] por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo."

Além da artista, compõem o elenco de peso Adam DriverAl Pacino, Robert De NiroJared LetoJack HustonReeve CarneyJeremy IronsJack Huston e Reeve Carney. O filme é uma adaptação do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden

House Of Gucci chega aos cinemas no dia 25 de novembro. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!