Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Margot Robbie, Kaya Scodelario, Rihanna e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/04/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! Começando com o aguardado trailer de "Coringa: Delírio a Dois", longa estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Revelado pela Warner Bros. Pictures na última terça-feira (9), a produção chega aos cinemas em 4 de outubro. 

Sequência do filme de 2019, Todd Phillips retorna para a direção e roteiro. Já no elenco, além dos dois protagonistas, o novo longa também conta com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung.

Confira: 

Falando em cinema, Elle Fanning e Timothée Chalamet foram flagrados no set de “A Complete Unknown”, cinebiografia de Bob Dylan, em Nova Jersey.

Sem data de estreia revelada, o longa “irá detalhar um momento particularmente importante na vida de Dylan, quando ele se afastou da música folk e entrou no rock and roll, o que causou indignação entre muitos de seus maiores fãs e, ao mesmo tempo, consolidou seu status como uma figura atemporal da música americana música”, de acordo com o ET.

Além de Chalamet e Fanning, o elenco também conta com Edward Norton, Monica Barbaro, Nick Offerman e Boyd Holbrook.

Para a felicidade dos fãs de terror, a Netflix assumiu os direitos mundiais do thriller “Don’t Move”, próximo filme produzido por Sam Raimi. Com roteiro de David White e direção da dupla Brian Netto e Adam Schindler, “Don’t Move” ainda não conta com data de lançamento.

Estrelado por Kelsey Asbille e Finn Wittrock, o longa “segue um serial killer experiente que injeta um agente paralisante em uma mulher de luto enquanto os dois estão isolados nas profundezas de uma floresta. À medida que o agente gradualmente assume seu corpo, ela deve correr, se esconder e lutar por sua vida antes que todo o seu sistema nervoso se desligue”.

Também temos novidades para os fãs de comédias românticas! De acordo com a Variety, Renée Zellweger irá retornar a um de seus papéis mais amados em “Bridget Jones: Mad About the Boy”, adaptação do romance mais vendido de Helen Fielding.

Segundo o site, o quarto filme da franquia será dirigido por Michael Morris e também terá o retorno de nomes já conhecidos, como Hugh Grant e Emma Thompson, que se juntam aos recém-chegados da franquia, Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall.

Vale destacar que os três filmes anteriores, “O Diário de Bridget Jones” (2001), “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004) e “O Bebê de Bridget Jones” (2016) foram super bem-sucedidos, arrecadando mais de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais.

“Bridget Jones: Mad About the Boy” vai estrear nos cinemas internacionalmente e no Peacock, nos EUA, em 14 de fevereiro de 2025.

O live-action de The Sims não é o único projeto nas mãos de Margot Robbie! De acordo com a Variety, a empresa da estrela, LuckyChap, e seus parceiros, Tom Ackerley e Josie McNamara, estão produzindo um filme baseado no jogo de tabuleiro Monopoly.

Sem compartilhar detalhes sobre a trama, o presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Adam Fogelson, disse apenas que a LuckyChap tem “um ponto de vista claro” sobre o longa. O anúncio foi feito na CinemaCon, feira anual de cinema que está ocorrendo atualmente em Las Vegas.

Inspirado no setor imobiliário, segundo o estúdio, Monopoly é a marca de jogos de tabuleiro mais popular do mundo, com 99% de reconhecimento global.

Já no mundo das séries, Kaya Scodelario, a intérprete de Effy em “Skins”, revelou em participação recente no podcast “Dish” [via Monet] que não se sentia protegida no set da famosa série britânica.

De acordo com a estrela, que tinha 14 anos na época, a indústria do entretenimento era muito diferente. “Naquela época não havia o mesmo cuidado com jovens atores, não havia ninguém vendo se estávamos bem”, disse ela.

Na conversa, Scodelario também contou como acabou entrando na série após ver uma chamada para testes para a produção no corredor de sua escola em Londres. “Dizia que eles estavam com testes abertos para uma série chamada ‘Skins’ e que eles queriam adolescentes, mas adolescentes de verdade. Eles não queria algo que os americanos sempre fizeram, com atores de 25 anos, como em ‘Grease’, ou 32 anos”, explicou.

Eu queria ver como era. Aí fui lá depois da escola, fiquei do lado de fora do prédio, vendo a fila de adolescentes. O criador de ‘Skins’, Bryan Elsley, saiu para fumar, foi até mim e disse: ‘você quer fazer um teste?’. E eu, tipo: ‘ok’”.

“Eu fiz, lembro de ser uma grande experiência, mas pensando que aquele tipo de coisa não acontecia com pessoas como eu. Você precisa estar em uma família com muitos contatos, ou ser inglês e eu nunca me senti inglesa. Aí aconteceu”, finalizou a atriz, que é filha de mãe brasileira e pai inglês.

Agora vamos falar de música? Em entrevista à Interview Magazine, Rihanna comentou sobre seu aguardado retorno à música. De acordo com a cantora, ela já pensou na parte visual, mas ainda não tem nenhuma canção pronta.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas imagens, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez”, disse a estrela.

“Talvez as ideias visuais estejam me guiando para as músicas que preciso fazer. Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quero dizer, não posso te contar. Os inimigos estão observando”, acrescentou. 

Também temos atualizações sobre "Room Under The Stairs", novo álbum de Zayn Malik. Com data de lançamento marcada para o dia 17 de maio, o astro revelou, nesta quarta-feira (10), a tracklist completa do disco. Confira: 

1. Dreamin
2. What I Am
3. Grateful
4. Alienated
5. My Woman
6. How It Feels
7. Stardust
8. Gates Of Hell
9. Birds On A Cloud
10. Concrete Kisses
11. False Starts
12. The Time
13. Something In The Water
14. Shoot At Will
15. Fuchsia Sea

Finalizando o Boletim HFTV do dia com notícias sobre o Oscar 2025! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou hoje (10) o calendário do próximo ano da premiação. O evento, que será transmitido ao vivo pelo canal norte-americano ABC, acontece no dia 2 de março do ano que vem. Já a live em que são revelados os indicados, está marcada para o dia 17 de janeiro. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!