Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Vs. Spears: com fim da tutela, Netflix faz alteração no documentário

Juíza Penny resolveu fazer uma mudança em "Britney Vs. Spears"

@nic_bastos | Publicado em 24/11/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação do documentário "Britney vs. Spears", disponível na Netflix - Divulgação
Imagem de divulgação do documentário "Britney vs. Spears", disponível na Netflix - Divulgação

Britney Spears agora é uma mulher livre! A carreira, as finanças e a vida pessoal da pop princess estiveram nas mão de Jamie Spears, seu pai e tutor, por 13 anos, mas desde o dia 12 de novembro, a juíza Brenda Penny, responsável pelo caso, determinou a liberdade para a cantora.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Agora a profissional foi a responsável pela inclusão do fato no documentário Britney vs. Spears, disponível na Netflix. Agora, no texto de encerramento da produção, podemos ver as atualizações sobre o caso. 

"É um prazer para mim compartilhar que atualizamos o texto no fim de Britney Vs. Spears", anunciou a Netflix. O texto ressalta: "Em 7 de setembro, Jamie Spears formalmente pediu para deixar de ser o tutor e recomendou que a tutela fosse encerrada. [...] Em 12 de novembro, a Justiça determinou o fim da tutela, libertando Britney depois de 13 anos. Britney escreveu no Instagram: 'melhor dia de todos'".

Olha só:

A direção de Britney vs Spears é de Erin Lee Carr, conhecida por Mamãe Morta e Querida (2017) e Eu Te Amo, Agora Morra – O Caso de Michelle Carter (2019). O longa traz relatos de profissionais dedicados a pesquisar sobre a tutela de Britney Spears.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!