Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney vs Spears: trailer revela documentos inéditos sobre a tutela

Documentário entra no catálogo da Netflix em 28 de setembro

@isafrasinelli / Publicado em 23/09/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

Em 28 de setembro, chega à Netflix uma nova produção dedicada a explorar os bastidores da tutela de Britney Spears. Intitulado Britney vs Spears, o documentário trará documentos inéditos sobre o caso, que foram expostos no primeiro trailer do projeto, divulgado nesta quarta-feira (22). 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

A prévia traz relatos de profissionais dedicados a pesquisar sobre a tutela de Britney que, durante 13 anos, esteve sob controle do pai da artista, Jamie Spears. Algumas imagens e áudios da cantora são mostradas no trailer, junto com trechos detalhando os documentos da investigação e o movimento #FreeBritney.

A direção de Britney vs Spears é de Erin Lee Carr, conhecida por Mamãe Morta e Querida (2017) e Eu Te Amo, Agora Morra – O Caso de Michelle Carter (2019). Confira a prévia abaixo:

Vale ressaltar que o projeto da Netflix está em desenvolvimento há mais de um ano e teve o planejamento iniciado antes de Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, projeto do Hulu e The New York Times que está disponível no Globoplay no Brasil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!