Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Primeiras vezes de Britney Spears: cantora é vista fazendo tarefa que era proibida com tutela

Após fim da tutela, Britney Spears foi vista fazendo algo pela primeira vez livremente

@isafrasinelli | Publicado em 25/11/2021, às 16h19

Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears em foto publicada pelo Instagram - Reprodução/Instagram

Dentro da tutela abusiva de Jamie Spears, Britney Spears não pode fazer tarefas simples durante 13 anos. Mas agora que está livre, leve e solta, a cantora voltou a ter mais primeiras vezes nesta nova fase de sua vida. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A princesa do pop foi fotografada enquanto fazia compras em um shopping perto de sua casa em Los Angeles, na véspera do Dia de Ação de Graças. Esta é uma ação que Britney era proibida de fazer de forma espontânea enquanto estava na tutela, já que não tinha controle sobre suas finanças e precisava pedir autorização para gastar os próprios milhões que acumulou ao longo da carreira. 

Além dos fãs celebrarem as novas primeiras vezes de Spears, o look da artista enquanto fazia as compras também chamou a atenção! A musa usava uma bota vermelha, uma jaqueta branca e uma saia quadriculada. Veja fotos do flagra:

PRIMEIRO TRABALHO EM ANOS

A cantora anunciou nesta quarta-feira (24), que está envolvida em um novo projeto profissional - e pela primeira vez em anos ela tem total comando disso. A novidade seria nada menos do que uma participação na nova série da HBO, produzida por The Weeknd.

"Eu acabei de gravar um filme chamado ‘The Idol’... Ele com certeza trará vários hits e lindas imagens para colocar nos rostos da minha linda família. Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, escreveu Britney Spears no Instagram. 

Confira mais detalhes clicando aqui!


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!