Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Michelle Williams relembra morte de Heath Ledger e suas dificuldades

Michelle Williams relembra morte do ex-marido e quem a ajudou.

@helograssi | Publicado em 11/05/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Williams relembra morte de Heath Ledger e suas dificuldades - Getty Images
Michelle Williams relembra morte de Heath Ledger e suas dificuldades - Getty Images

O relacionamento de Michelle Williams e Heath Ledger foi breve, mas muito apaixonado. O casal protagonizou junto o filme O Segredo de Brokeback Mountain e eram pais da pequena Matilda quando, no fatídico mês de janeiro de 2008, quando o ator faleceu após uma overdose acidental aos 28 anos. Para criar a filha, que tinha apenas dois anos, a atriz precisou contar com uma forte rede de apoio.

Em nova entrevista para a Variety, a atriz, que confirmou a sua terceira gravidez, contou que o seu braço direito durante a criação de Matilda foi o ator Jeremy Strong, o protagonista da série americana Succession, que está cotada para vencer os principais prêmios da noite. De acordo com Williams, Jeremy, ao lado de alguns membros da família de Michelle, se mudou para a casa dela, para que tanto ela quanto a neném não se sentissem solitárias ou desamparadas.

“Jeremy era sério o suficiente para tentar lidar com o coração partido de uma criança e sensível o bastante para entender como conseguir conquista-la através de jogos, brincadeiras e bobeiras,” contou a atriz para a revista americana. “Matilda não tinha um pai enquanto estava crescendo, ela tinha o Jeremy e nossa vida mudou por conta de sua habilidade de criar brincadeiras e distrações como se a vida dele dependesse disso, porque a dela dependia.”

Jeremy Strong está em uma crescente na carreira. O ator venceu o Screen Guild Award por sua atuação em The Trial of the Chicago 7 e, posteriormente, o Emmy pela atuação em Succession, e Michelle não economizou nos elogios ao amigo de longa data.

Michelle Williams, atualmente, está casada com o diretor Tommy Kail, que é o pai do seu segundo filho, de dois anos, Hart e do bebê que chegará ao mundo na segunda metade de 2022. A atriz compartilhou a felicidade em encontrar o amor novamente, após a morte de Ledger: “Eu nunca desisti do amor, eu sempre falei para a Matilda, ‘O seu pai me amou antes de qualquer um me achar talentosa, ou bonita, ou antes de eu comprar roupas bonitas’.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!