Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jake Gyllenhaal finalmente se pronuncia sobre indiretas de Taylor Swift

Jake Gyllenhaal falou sobre polêmicas de estar em músicas de Taylor Swift

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Jake Gyllenhaal finalmente resolveu falar sobre a música All Too Well, de Taylor Swift, altamente apontada como tendo sido escrita para ele. A canção foi lançada em 2012, mas no ano passado ganhou uma regravação e versão extendida de 10 minutos, fazendo com que os fãs voltassem a falar da relação da música com o ator. 

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal namoraram por três meses em 2010. Embora a cantora nunca tenha falado sobre quem foi a inspiração para a música, a letra apresentada muitos elementos do relacionamento dos dois, assim como outras músicas do álbum denominado Red (Taylors Version). Em entrevista para a Esquire, o ator se abriu sobre o assunto, pela primeira vez, dizendo que nem chegou a ouvir o disco.

"Não tem nada a ver comigo", disse para o veículo. "É sobre o relacionamento dela com os fãs. É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais, e eu não invejo ninguém por isso".

Ele também comentou ou pouco sobre como alguns fãs perpetuam o nome dele relacionado à cantora pelas redes sociais:

"Em algum momento, acho que é importante quando os apoiadores ficam indisciplinados, que tenhamos que fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém", acrescentou Gyllenhaal. "Isso implora por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo, por si só, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos - ou devemos, até mesmo - assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo. Como provocamos uma conversa?".

Ele ainda continuou: "Minha pergunta é: este é o nosso futuro? A raiva e a divisão são o nosso futuro? Ou podemos ser empoderados e empoderar os outros ao mesmo tempo em que colocamos empatia e civilidade na conversa dominante? Essa é a discussão que deveríamos ter".


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!