Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“Tortura”, diz Jake Gyllenhaal sobre cenas de sexo com Jennifer Aniston em filme

Ator falou sobre os bastidores das gravações mais íntimas para o filme "Por um Sentido na Vida"

@isafrasinelli / Publicado em 06/10/2021, às 17h09 - Atualizado em 21/05/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Winter/Getty Images
Kevin Winter/Getty Images

Em 2002, Jake Gyllenhaal e Jennifer Aniston estrelavam juntos o filme Por um Sentido na Vida, que acompanha a história de um romance extraconjugal entre colegas de trabalho. O longa conta com algumas cenas de sexo e, em uma recente entrevista, o ator falou sobre seu incômodo em gravar os momentos mais íntimos com a atriz. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Gyllenhaal revelou que eles tiveram dificuldade em tornar as cenas mais realistas por conta de seu crush pela estrela de Friends. “[Filmar as cenas de sexo] foi uma tortura, sim. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, vamos lá, foi uma mistura de ambos. Estranhamente, as cenas de amor são embaraçosas, porque há talvez 30, 50 pessoas assistindo? Isso não me excita", disse ao The Howard Stern Show

O ator descreveu os takes mais íntimos como “estranhamente mecânicos” e contou mais sobre os bastidores das filmagens: “É uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas.”

Jake completou compartilhando que as gravações apresentavam uma “técnica do travesseiro”, em que eles colocaram um travesseiro durante as cenas de sexo. “Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela estava tipo, ‘estou colocando um travesseiro aqui’”, afirmou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!