Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emilia Clarke revela que Jason Momoa a deixou bêbada em reencontro com o colega de "Game of Thrones"

@isafrasinelli / Publicado em 03/09/2021, às 11h44

O reencontro de Khal Drogo e Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO // Reprodução/Instagram
O reencontro de Khal Drogo e Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO // Reprodução/Instagram

Quem aí já estava com saudades de Khal Drogo e Daenerys Targaryen? Recentemente, Emilia Clarke usou as redes sociais para mostrar que se reencontrou com o colega de Game of Thrones, Jason Momoa. Mas foi apenas em uma entrevista à People que a atriz contou detalhes sobre essa reunião icônica. 

O reencontro aconteceu durante a festa de aniversário de David Benioff, um dos co-criadores da série. Ao portal, a estrela fez questão de ressaltar que o ator também conhecido por Aquaman foi o responsável por animar todos, deixando ela e o grupo "tão bêbado quanto humanamente possível".

"Ai, meu Deus, foi lindo", disse Clarke. "Quando Jay está na cidade, você sabe que vem coisa boa. Ele entra na sala e você fica tipo, 'Meu cara'. É quase como um teste, toda vez que ele me vê, ele diz: 'Ainda posso te jogar pela sala? Sim, eu posso'", continua. 

Emilia finalizou: "Nunca experimentei tantos uísques diferentes em toda a minha vida. Havia alguns que eram muito bons e alguns nem tanto [...] Foi divertido." 

Vale lembrar que Clarke e Momoa contracenaram na primeira temporada de Game of Thrones, que foi ao ar em 2011.