Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears anuncia primeiro trabalho em anos; confira

Britney Spears agora tem total controle sobre produções que se envolver - e já está com a primeira em andamento!

@nic_bastos | Publicado em 24/11/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em post do Instagram pós fim da tutela - Reprodução/ Instagram
Britney Spears em post do Instagram pós fim da tutela - Reprodução/ Instagram

Depois de 13 anos sob o controle abusivo de seu pai e tutor, Jamie Spears, nossa pop princess Britney Spears está livre, leve e solta. Através das redes sociais, a cantora anunciou, nesta quarta-feira (24), que está em um novo projeto - e pela primeira vez em anos ela tem total comando disso.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A novidade seria nada menos do que uma participação na nova série da HBO, produzida por The Weeknd. "Eu acabei de gravar um filme chamado ‘The Idol’... Ele com certeza trará vários hits e lindas imagens para colocar nos rostos da minha linda família. Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, escreveu Britney Spears na web. Olha só:

O "filme" em questão seria uma série que deve abordar o lado maléfico da indústria da música. A trama de The Idol gira em torno de um guru de autoajuda e líder de um “culto moderno” que inicia um relacionamento com um ídolo pop em ascensão. Ainda não há mais informações sobre a série ou mesmo sobre a participação de Britney Spears.

Quem mais ansiose? 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!