Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billy Joel compara Taylor Swift aos Beatles e cantora reage

"Ela conhece música e ela sabe como compor", disse Billy Joel sobre Taylor Swift

@nic_bastos | Publicado em 29/11/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Taylor Swift é de fato uma das maiores estrelas da indústria musical. Recentemente, Billy Joel, uma verdadeira lenda da música, afirmou que a dona do Folklore é como se fosse os Beatles da nossa geração. Não surpreendentemente, a cantora ficou bem emocionada com a declaração e disse que ela "quebrou seu cérebro".

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Você tem que ter grandes marcos. Ela conhece música e ela sabe como compor. Ela é como os Beatles da geração dela", disse Billy Joel. Taylor Swift ficou sabendo da afirmação durante uma entrevista recente ao site Extra, e exclamou, bastante grata:

Isso, honestamente, quebrou meu cérebro porque não parece algo real que aconteceria na vida. Eu posso ter alucinado isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu não sei como processar palavras como essas vindo de alguém como ele, eu sou uma grande fã dele. É um ícone dizendo isso. Eu não sei se isso realmente aconteceu, eu preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque uau!”

Vale ressaltar que a estreia do Red (Taylor’s Version)direto no topo da Billboard 200, se tornou o quarto primeiro lugar de Taylor Swift na Billboard 200 em um espaço de 16 meses, fazendo dela a artista solo a conquistar quatro álbuns no primeiro lugar da Billboard mais rapidamente desde 1956. Poderosa!


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!