Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marilyn Manson: justiça nega pedido para encerrar denúncia de estupro da atriz de "Game of Thrones"

Esmé Bianco acusa cantor de práticas de abuso físico, sexual, psicológico e emocional

@hollywoodforever.tv / Publicado em 08/10/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Marilyn Manson sofreu uma derrota em uma disputa judicial com Esmé Bianco. A Justiça norte-americana negou o pedido que o cantor fez para encerrar a denúncia de estupro realizada pela atriz conhecida pelo papel de Ros em Game of Thrones.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Segundo o Deadline, o processo de Bianco foi movido em abril de 2021 e acusa Manson de práticas de abuso físico, sexual, psicológico e emocional. Os crimes aconteceram durante os quase quatro anos de relacionamento dos dois, entre 2009 e 2013. O pedido pelo término da denúncia feito pelo roqueiro foi negado por falta de provas.

O juíz responsável pelo caso pontuou: “Um júri sensato pode concluir que os efeitos dos atos de Brian Warner [nome de Marilyn Manson] - incluindo ameaças à segurança, à carreira e às condições de imigração - à autora da denúncia persistiram durante anos”. Ele ainda pede para que Marilyn apresente, dentro de 14 dias, respostas formais para cada de uma das acusações. 

O portal ainda publicou um comunicado da atriz, celebrando a continuidade do processo: “Minha esperança é que essa decisão empodere outras sobreviventes em busca de justiça para elas enquanto sinalizam para seus abusadores que eles não podem impor silêncio por meio de bullying."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!