Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marilyn Manson: de suástica à tortura, reportagem detalha rotina de abusos do cantor

Investigação reuniu depoimentos que revelam rotina de abusos e violências de Marilyn Manson

@nic_bastos | Publicado em 16/11/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Mason em fotos promocionais do último álbum, "We Are Chaos" - Getty Images
Marilyn Mason em fotos promocionais do último álbum, "We Are Chaos" - Getty Images

Com mais de 15 acusações de abuso sexual, Marilyn Mason é hoje uma das figuras mais polêmicas da indústria musical. Com outras denúncias em curso, o artista passou por uma investigação recém encabeçada pelas revistas Rolling Stone EUA e o Los Angeles Times, que revelaram outros detalhes da verdadeira torina de tortura do cantor.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os veículos ouviram testemunhas que afirmaram que Mason tinha uma “cela da tortura” no próprio apartamento. Ashley Walters, ex-funcionária do artista, e Ashley Morgan SmithlineEvan Rachel Wood e a modelo Sarah McNeilly, ex-namoradas foram as responsáveis por detalhar como funcionava o local.

+ Kanye West defende Marilyn Manson e DaBaby e critica #MeToo

De acordo com os depoimentos, a cela era feita de vidro, à prova de som e ficava no canto de uma cela do apartamento que o cantor tinha em West Hollywood. Ele prendia as mulheres no local por horas se desaprovasse seus comportamentos e chamava de “quarto das meninas más”.

Ashley Walters foi quem detalhou os abusos sofridos na tal cela:

Primeiro ele fazia soar como algo legal. Depois, usava como uma forma de punição. Mesmo que gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria. Então acabava indo para algum outro lugar dentro da minha cabeça”.

Sarah McNeilly também comentou sobre o medo sentido: “Foi absolutamente assustador, porque ali a máscara caiu e foi possível ver o que ele era capaz [de fazer]”. Marilyn Mason e seus advogados negam os crimes. 


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!