@fernandasoares analisa Blue Banisters, de Lana Del Rey, no TRACK BY TRACK da vez
Vocês pediram e ele chegou! TRACKY BY TRACK (OOH BABY) de Blue Banisters, o já aclamado novo trabalho de Lana Del Rey — e o segundo álbum da cantora em 2021, sete meses após a chegada de Chemtrails over the Country Club. Além dos singles Text Book, Wildflower Wildfire, Arcadia e o que dá nome ao disco, há outras onze faixas inéditas, entre elas as fan fave Black Bathing Suit e Dealer.
“Talvez seja o álbum da Lana mais demarcado no tempo […] é um álbum da era covid. Ela fala de quarentena, de Black Lives Matter […] Tem uma marca temporal bem forte e, ainda assim, tem altas faixas que são de 2013, 2015, 2017. Isso é muito interessante e vocês vão ver o por quê!”, adianta @fernandasoares, a maior Lana Stan que você respeita.
+ Blue Banisters | O que a crítica anda dizendo do novo álbum de Lana Del Rey?
+ O que rolou antes do lançamento de Blue Banisters?
+ MTV rasga elogios à Lana Del Rey: "Sua influência está em toda parte"
Lana Del Rey, de fato, não estava mentindo quando afirmou que Blue Banisters seria o seu mais íntimo álbum até então. Após mais de dez anos desde a sua estreia no mainstream, com o ainda subestimado Born To Die, Del Rey segue mostrando o quão longe pode chegar, experimentar, renovar.
Dá o play e descubra as referências e histórias por trás das faixas de Blue Banisters!