Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

MTV rasga elogios à Lana Del Rey: "Sua influência está em toda parte"

Veículo aclamou carreira da cantora em homenagem aos 10 anos de 'Video Games'

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephanie Keith/Getty Images
Stephanie Keith/Getty Images

Em comemoração aos 10 anos de Video Games, a MTV compartilhou uma publicação muito especial em homenagem à Lana Del Rey. A cantora recebeu muitos elogios do veículo, que apontou sua carreira como uma influência muito importante para diversos artistas. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"'Video Games' deu início a uma das carreiras mais fascinantes do pop, enquanto Del Rey oscilava graciosamente entre a obsessão mainstream e a mística obscena. Embora Del Rey tenha se tornado mais recentemente franca em resposta aos seus críticos, apresentando um tipo muito específico de defesa e privilégio, o fascínio cultural ainda existe: em parte porque sua influência está em toda parte.

A MTV ainda citou nomes que definitivamente foram afetados pela trajetória de Lana: "É difícil imaginar que Lorde, Halsey, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e outros gigantes do pop teriam o sucesso que têm se não estivessem andando pelo caminho que Lana Del Rey abriu para eles."

O veículo também aponta algumas aclamações que a cantora já recebeu de grandes artistas: "Taylor Swift e Bruce Springsteen declararam que ela é uma das melhores compositoras vivas. Até Adele, na semana passada, disse que a ama."

Dê o play abaixo para relembrar o hit Video Games:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!