Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De Keeping Up a The Kardashians | O passado, presente e futuro do clã

De Keeping Up a The Kardashians é o tema do LIVE IS DEAD! De onde vieram e para aonde vão?

@hollywoodforever.tv | Publicado em 15/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de The Kardashians, novo reality-show do clã no Star+ - Divulgação/Star+
Pôster de The Kardashians, novo reality-show do clã no Star+ - Divulgação/Star+

Juntas, elas somam uma fortuna de milhões, um poder de influência como nunca visto e uma fiel legião de seguidores. Bem-vindo ao clã Kardashian/Jenner. Guiadas pela matriarca Kris, as irmãs Kim, Khloé, Kourtney, Kylie e Kendall formam a monarquia dos nossos tempos. Tudo o que tocam, viram ouro. Para aonde vão, são reverenciadas.

Tudo começou, como sabemos e enaltecemos, com um reality show que chega ao fim após 20 temporadas. E também uma sex-tape, é claro. No LIVE IS DEAD! da vez, @fernandasoares e @ademircorrea discutem e traçam um histórico do clã. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? Dá o play!


THE KARDASHIANS 

O teaser do próximo reality show das Kardashians está finalmente entre nós! O registro foi divulgado durante um comercial estadunidense e apresenta Kendall Jennerprometendo aos fãs de longa data que eles "não têm ideia do que está por vir". The Kardashians traz novas cenas do cotidiano da família, com as seguintes palavras aparecendo na tela: "Glamour, poder, fama, família. O mundo estará assistindo". Khloé Kardashian pergunta: "Vocês estão prontos?" Todas as irmãs também aparecem no teaser. A conta da nova série da Hulu no Instagram, anda fazendo publicações sobre a produção e compartilhou fotos Polaroid de cada uma delas.

O novo reality foi anunciado em dezembro de 2020, apenas três meses depois que a família revelou que a série, Keeping Up With the Kardashians, estaria terminando. Não está claro o que a série documentará exatamente, mas a família teve muitos momentos importantes desde então. De acordo com o Entertainment Tonight, o elaborado noivado de Kourtney com Travis Barker foi supostamente filmado para o show. Uma fonte revelou que Barker será fortemente apresentado no programa. 

The Kardashians

As filmagens da série começaram em setembro de 2021. A gravidez de Kylie Jenner pode ser apresentada. Quanto ao fato de o romance de Kim e Pete Davidson ser retratado ou não, além do último rompimento de Khloe com Tristan Thompson, ainda não foi revelado.  Sobre o tempo em que ficaram fora dos holofotes, Khloé soltou: "Às vezes, só precisamos de uma pausa. É muito simples. Só precisamos de um minuto para nos reagrupar. Você sabe, não temos uma pausa há 14 anos".


LEIA TAMBÉM 


SIGA HFTV 

TWITTER | INSTAGRAM | FACEBOOK | TIKTOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!