Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian toma medidas drásticas após desentendimentos com Kanye West

Kim Kardashian toma medidas drásticas após desentendimentos com Kanye West

@nic_bastos | Publicado em 19/01/2022, às 16h30

Kanye West e Kim Kardashian participam do LACMA Art + Film Gala 2014 em homenagem a Barbara Kruger e Quentin Tarantino - Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian participam do LACMA Art + Film Gala 2014 em homenagem a Barbara Kruger e Quentin Tarantino - Getty Images

Kanye West- que agora é legalmente conhecido como Ye - anda causando desconforto em Kim Kardashian. Depois de pedir para voltar com a amada - de quem se separou em fevereiro de 2021 - em shows e até comprar uma casa na mesma rua da mansão da socialite, o rapper fez com que ela acabasse contratando uma equipe reforçada de segurança - e garantiu que ele não conhecesse ninguém de lá.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Fontes próximas a Kim Kardashian afirmaram ao jornal britânico The Sun que: "Kanye nunca teve acesso livre à casa [de Kim] desde que eles se separaram. Isso sempre ficou muito claro e houve um acordo verbal. Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele entregou a casa para ela e ela lhe entregou uma quantia em dinheiro por isso".

"Ela contratou uma nova equipe de segurança – assim não haveria ninguém com alguma conexão com Kanye. Ela não quer se envolver em nenhuma briga com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada", acrescentou a fonte.

Afronte a Pete Davidson

Após ser ameaçado em uma música de Kanye West, Pete Davidson precisou tomar algumas atitudes em relação a sua segurança pessoal. O ator e comediante teria contratado guarda-costas para se proteger diante da situação, assim como revelou um amigo do astro ao site Radar Online.

Na faixa My Life Was Never Eazy, colaboração com o artista The Game, Ye faz uma ameaça ao comediante em um dos versos, onde também menciona o acidente de carro que sofreu em 2002. 

Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson."

A fonte do portal explicou a preocupação de Davidson: "Pete não está preocupado com Kanye, mas sim com a enorme base de fãs que Kanye tem. Os seguidores dedicados dele ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete está usando seguranças agora."

De acordo com o The Sun, Kim também teme o quanto Kanye pode afetar seu re;acionamento com o comediante: "Embora Pete esteja a apoiando, isso coloca uma pressão sobre eles e ela está preocupada que o que eles têm seja arruinado"


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)